略過以前往內容
LavaboQuarto disponivel
獨棟房屋中的獨立房間

Casa com vista para o mar e Ilhabela

Magali的用戶個人資料
Magali

Casa com vista para o mar e Ilhabela

2位
1間臥室
1張床
1間共用衛浴
2位
1間臥室
1張床
1間共用衛浴
房源摘要
絕佳位置這個房源的所在位置近期獲得100%的房客給予5星評價。
一塵不染近期有3位房客曾誇讚這個房源一塵不染。
超棒入住體驗這個房源的入住流程近期獲得100%的房客給予5星評價。

Minha casa é bem localizada em São Sebastião, possui mais de 100 km de praias lindas, como das Cigarras, Barequeçaba, Guaecá, Toque Toque, Paúba, Maresias, Boiçucanga dentre outras. Vc tb pode desfrutar de Ilhabela a minutos da balsa. Voce também pode desfrutar da Ilhabela pois estará a 10 minutos da balsa

設備與服務

無線網路
吹風機
建築物內免費停車
廚房
有線電視
熨斗

床型資訊

臥室1
1張標準雙人床
共用空間
2張地板床墊

《房屋守則》

不適合嬰幼兒(2歲以下)
禁止吸煙
不允許攜帶寵物
不允許舉辦聚會和活動
入住時間彈性

可訂狀態

5則評價

準確性
溝通
乾淨程度
位置
入住
性價比
Vanessa的用戶個人資料
Vanessa
2018年二月
Um espaço bem gostoso, estilho e super aconchegante. Me senti em casa. A Mag foi muito receptiva muito agradável e nos deu varias dicas. Foi um delicia...<3
Mariana的用戶個人資料
Mariana
2018年一月
A Magali eh uma anfitriã excepcional, preocupada com a comodidade e a experiência dos hóspedes. Nos ajudou com informações de ônibus do local, focada em facilitar nosso lazer. O café da manhã foi muito gostoso, feito com atenção, carinho e variedades. Além disso, ficou à disposiç…
William的用戶個人資料
William
2018年一月
Magali tá de parabéns! Amei passar o réveillon em sua casa foram 2 dias maravilhosos e foi super solícita.
Marco的用戶個人資料
Marco
2017年十二月
Nossa estadia na casa da Magali superou muito nossas expectativas. Ótima acomodação, lugar estiloso e muito bem cuidado, com muitos toques especiais feitos pela Mag que tornam o ambiente ainda mais aconchegante. Recebemos muitas gentilezas extras, como um delicioso café da manhã …
Gisele的用戶個人資料
Gisele
2017年四月
Magali, super atenciosa, prestativa, educada, amiga, acolhedora, tudo que há de bom na casa dela. Amei a estadia!
Magali的用戶個人資料
來自Magali的回覆:
Adorei receber vcs, espero que voltem logo!!!
2017年四月

房東:Magali

巴西加入時間:2017年3月
Magali的用戶個人資料
5則評價
回覆率: 100%
回覆時間: 1天內
全程使用Airbnb溝通為了確保您的付款安全,除了Airbnb網站及應用程式外,請勿使用其他任何方式轉帳或聯繫。

街區

按住向下箭頭來和日曆交互並選擇日期。按住問號來獲取更改日期的鍵盤快捷鍵。

入住

按住向下箭頭來和日曆交互並選擇日期。按住問號來獲取更改日期的鍵盤快捷鍵。

退房
您暫時不會被收費

類似房源

房源附近的好玩新鮮事